terça-feira, 22 de julho de 2014

Produtinhos Aussie !

Oi pessoal tudo bom ? Acho que vcs já sabem é que eu sou parceira da 
http://www.pinceisemaquiagem.com.br 
E eu amo o site de paixão e hoje eu vim falar sobre o famosinho Aussie! Ele é MARAVILHOSO , eu já usei o produto e amei ! E sabe aonde você pode comprar ? No Beijo Pink Shop !! Além do mais tem kits de produtos Aussie com preço bem legal ! 
Eles fizeram uma introdução do produto e eu vim mostrar a vcs :

"A Aussie possui uma linha de cuidados para deixar os cabelos maravilhosos. O tratamento capilar Aussie 3 minutos age nos fios de forma rápida e eficiente. São três minutos para se obter cabelos macios e brilhantes.

O tratamento capilar Aussie 3 minutos propõe restauração aos fios danificados com longa duração, pois é bem concentrado em sua fórmula.

 Assim o resultado é a recuperação da fibra capilar, maciez e madeixas bem sedosas, porque também conta com óleos de aloe vera, jojoba e de origem australiana. 

Sugestão de uso: Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água dos fios e aplique o tratamento Aussie 3 minutos deixando agir por três minutos. Enxágue retirando todo o produto dos cabelos, o resultado será de fios sedosos e brilhantes." 

E você ? Tá esperando o que ? Corre lá no site e adquira o seu aussie , meu amor!!!


Ficou com dúvida sobre a loja ? 


A Beijo Pink está no mercado a mais de 3 anos, somos a empresa lider nesse segmento.
Despachamos nossos produtos para todo o Brasil e temos depoimentos de clientes satisfeitos em todos os estados.
Queremos que você sejá tambem, mais um desses clientes satisfeitos.

Para sua comodidade e tranquilidade, somos parceiros do Pagseguro (empresa da Uol). Quando realiza o pagamento atraves deles, você tem total garantia de recebimento do produto ou seu dinheiro devolta.

Está esperando o que? Compre já e receba seu pedido no conforto de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário